segunda-feira, 24 de março de 2014

Reservas de livros 2014

Faça sua reserva para os livros novos, seu nome completo e turma e o nome do livro que quiser reservar. 
São 3 reservas por livro.

Títulos:
* AMANHÃ, quando a guerra começou
* QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO volume 1
* QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO volume 2
* QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO volume 5
* QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO volume 6
* RUA DO BERRO volume 1
* RUA DO BERRO volume2
* SÓ ZOANDO
* INÉDITO
* INSUPORTÁVEL
* DE MENINA A MULHER volume 4
* DIÁRIO DE UM BANANA segurando vela
* A HORA DO ESPANTO garoto pobre
* PODEROSA volume 2
* ZAC POWER pânico no vulcão
* DESTEMIDA os olhos do dragão.

9 comentários:

  1. Oi san eu sou do 6 Ano da manha e meu nome é Ana letícia quero reservar o livro diário de um banana segurando vela e querido diário otário volume 2

    ResponderExcluir
  2. Oi prof sandra eu quero reservar os livros zac power e rua do berro vol.2 eu sou eduarda sheuermann do 6 ano da manhã

    ResponderExcluir
  3. Oi sandra eu quero reservar o livro querido diario otario vol.2 eu sou a Larissa auler Teixeira do 6 ano da manhã

    ResponderExcluir
  4. Poderosa volume 2 ketellen jorge de oliveira 9 ano da tarde

    ResponderExcluir
  5. querido diario otario volume 1 -daiane beatriz schmidt auler 9 ano b

    ResponderExcluir
  6. querido diário otário vol.6-Larissa Auler Teixeira 6 ano da manhã

    ResponderExcluir
  7. diario de um banana - eduarda sheureman marques 6 ano da manhã

    ResponderExcluir
  8. Oi que reservar os livros = querido diário otário vol .2 Ana letícia 6 ano da manhã

    ResponderExcluir